5 coisas para ficar de olho nos jogos de pré-temporada

0

GAMEDAY! Só é jogo de pré-temporada, mas apesar disso, todos esses jogos serão importantes para definirmos os 53 jogadores do roster, por isso definimos as 5 coisas para você ficar de olho nesses jogos.

Cameron Artis-Payne

cameron-artis-payne

CAP na teoria é o sucessor de J-Stew, mas pra isso ele precisa elevar o seu jogo. Jonathan Stewart vai ter poucos snaps nesses jogos de pré-temporada, por isso, CAP deve assumir a titularidade e poderemos ver se ele evoluiu da temporada passada como os insiders afirmam.

Cornerbacks novatos

james-bradberry-passe-desviado-beau

Com certeza o que todo mundo mais está ansioso para ver. Será que Dave Gettleman mitou mais uma vez em acertar no Draft? Se sim, temos uma secundária confiável garantida pelos próximos anos. James Bradberry e Daryl Worley devem começar jogando e Bené Benwikere deve jogar no nickel. Zack Sanchez deve entrar no segundo quarto em diante e será importante de ficarmos de olho como ele reagirá contra o jogo corrido.

A disputa pela última vaga de WR

kevin-norwood

Quatro Wide Receivers estão garantidos no roster: Kelvin Benjamin, Devin Funchess, Ted Ginn e Philly Brown. A última vaga só será definida nos jogos de pré-temporada. Quem realmente briga pela vaga: Stephen Hill, Kevin Norwood, Brenton Bersin, Damiere Byrd. São 4 jogadores para uma vaga, duas no máximo. Quem continuará em Charlotte em Setembro?

Dean Marlowe

Marlowe é único Safety reserva que pode substituir um dos titulares e não abaixar o nível de forma muito absurda e digo isso com bastante aspas ainda. Portanto, é de suma importância que Marlowe faça uma boa pré-temporada para ganharmos confiança no garoto.

Tight Ends

Assim como a vaga de WR, as vagas de TE serão definidas agora na pre-season. Escrevi mais sobre isso aqui.

O jogo será às 20:30, horário de brasília e não será transmitido por nenhum canal. Acompanharemos o jogo em tempo real pelo twitter.

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

Comente