5 motivos pelos quais será melhor jogar contra Seattle

0

A maioria dos torcedores dos Panthers preferia que o nosso adversário saísse do jogo entre Green Bay e Washington e após os Vikings se posicionarem para um chute da vitória de 27 jardas e errarem, muitos se lamentaram por ter que encarar um adversário casca grossa como Seattle. Mas listo aqui abaixo, 5 motivos explicando que foi melhor jogar contra Seattle.

Cam Newton olhando Russell Wilson entrar no gramado do Century Link Field nos playoffs da temporada passada

Cam Newton olhando Russell Wilson entrar no gramado do Century Link Field nos playoffs da temporada passada

1 – Já vencemos Seattle fora de casa

É bem verdade que os times mudaram muito desde a semana 6, mas aquela vitória de 27 a 23 ainda está fresco na memória. E se vencemos eles fora de casa, em casa é ainda mais provável de vitória.

2 – Sem Jimmy Graham

Naquele jogo da semana 6, Jimmy Graham foi o cara do ataque dos Seahawks. Converteu terceiras descidas importantíssimas, marcou TD e ainda passou das 100 jardas. Foi de longe o melhor jogo dele da temporada. Não teremos que nos preocuparmos com Jimmy Graham dessa vez e seu reserva, Luke Willson é um TE muito menos talentoso do que Jimmy Graham.

3 – Para ser o melhor, você tem que vencer o melhor

Nós tivemos que ouvir desprezos sobre o nosso time durante a temporada inteira e acredite ou não, ainda estão nos desprezando. Então nada melhor do que pegarmos o time mais forte dos três possíveis para nos afirmarmos!

4 – Rivalidade

O domínio dos Panthers na NFC South e dos Seahawks na NFC West fez com que nos enfrentássemos com muita frequência e é sempre um jogo parelho, na maioria das vezes definido por apenas uma posse de bola. Virou quase uma rivalidade de divisão.

5 – Redenção

Há praticamente um ano, no dia 10/01/2015, nós estávamos perdendo o sonho do SB em um divisional round exatamente contra os Seahawks. Chegou a hora de dar o troco nos playoffs. Chegou o nosso momento!

Na offseason, eu sempre finalizava o post com a frase: “The future is bright in Carolina(O futuro é brilhante em Carolina)”. O futuro chegou! O presente é brilhante em Carolina!

#KeepPounding

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

Comente