A gravata é o símbolo da temporada

1

 

Roupa usada por Newton durante a viagem de Seattle.

Roupa usada por Newton durante a viagem de Seattle.

Cam Newton surpreendentemente ficou fora da primeira campanha do jogo de SNF por conta de uma violação no código de vestimentas do time, mais tarde descobrimos que foi por conta do não uso de gravata durante a viagem para Seattle. Ao punir o Newton pelo não uso da gravata, Ron Rivera não só puniu Cam Newton, como também puniu o próprio time e a torcida.

E durante a primeira jogada com Derek Anderson em campo, aconteceu isso.

derek-anderson-int

Parecia uma punição dos deuses do futebol americano. A culpa nem foi de Anderson, que fez um passe nas mãos do FB Mike Tolbert, mas tirar o seu Quarterback titular em um SNF de vida ou morte não tinha como passar impunemente pelos deuses do FA.

Agora, cá entre nós, quem acredita nesse papo dele ter ido pro banco por não ter usado uma gravata? Me recuso a acreditar. Fui atrás das últimas fotos de viagem para ver se alguma vez ele não tinha usado gravata anteriormente e voilá.

cam-newton-sem-gravata

Essa é a roupa que Newton usou para ir para Oakland, nosso último jogo. Ou seja, eu nem precisei ir muito longe para achar o que procurava. Além do mais, Newton confirmou na entrevista coletiva pós-jogo.

“Eu não segui o código de vestimenta e o técnico me disse que eu não ia iniciar o jogo. Eu apoiei a decisão dele. Nós discutimos internamente e nos entendemos. Eu usei uma roupa parecida anteriormente e nada tinha sido feito, mas ele tem regras e eu tenho que segui-las.” disse Cam Newton.

Sinceramente, a menos que Newton tivesse usado uma camiseta FUCK SHULA AND RIVERA não tem como colocar no banco o atual MVP da liga por conta do código de vestimenta. Rivera está perdido. Vamos torcer para que ele se ache para a próxima temporada, porque essa já acabou.

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

1 Comentário

  1. rapaz se foi por esse motivo mesmo pq não punir financeiramente??? que babaquice, a vestimenta tem que ser padrão mesmo pra não ficar a esculhambação que ocorre no nosso futebol, mas aí complica

Comente