Adversários dos Panthers 2016/2017

0

Como a temporada regular de 2015/2016 está chegando ao fim, nosso calendário de 2016/2017 está começando a se formar. Primeiramente saem nossos adversários e assim as datas junto com a bye week. Algumas pessoas não sabem como funciona as escolhas dos jogos, então eu vou deixar claro para vocês.

Todo sabem que 6 dos nossos 16 jogos são contra adversários da nossa divisão (Saints, Buccs e Falcons), mas e os outros 10? Nós enfrentamos uma divisão da AFC por ano, que está ligado a uma rotação de quatro anos de casa/fora que vai trocar cada vez que enfrentar o mesmo adversário. Por exemplo, JJ Watt visitou a Carolina do Norte esse ano, isso significa que vamos ver ele de novo em 2019, só que em Houston. Também enfrentamos uma divisão da NFC por ano, seguindo os mesmos critérios anteriores só que em uma rotação de três temporadas. Os últimos dois jogos que faltam são determinados pela mesma posição final nas duas divisões da NFC que não vamos enfrentar, sendo esse ano NFC North e NFC East.

Nossos adversários da temporada 2016-17 são:

Jogos em casa:

Atlanta, New Orleans, Tampa Bay, San Diego, San Francisco, Arizona, Kansas City e Green Bay/Minnesota.

Essa última week 17 vai determinar se vamos enfrentar GB ou Minnesota em 2016. Esses jogos em casa possivelmente teremos um primetime contra Arizona. Dois dos melhores times dessa temporada se enfrentando no ano que vem, certamente será transmitido em rede nacional.

Jogos fora de casa:

Atlanta, New Orleans, Tampa Bay, Seattle, Oakland, Washington, Denver e St Louis.

 

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã do Carolina Panthers desde 2011, João Marcelo começou a se aventurar no mundo de matérias dos Panthers em 2014 onde criou um blog exclusivo dos Panthers. Tem como ídolo Luke Kuechly e espera que ele vire o próximo Ray Lewis.

Comente