Além do massacre, recordes foram estabelecidos contra os Cardinals

0
coleman-interception

Coleman ajudou a quebrar o recorde da franquia em turnovers com 2 interceptações

 

A nossa segunda vitória no NFC Championship que levou o nosso Carolina Panthers ao Super Bowl 50, para encarar o Denver Broncos, definitivamente pode ser considerado um massacre. Mas para deixarmos isso mais explicito, trazemos alguns recordes que os Cardinals nos permitiram estabelecer:

  1. Os 49 pontos marcados, são o recorde de pontuação estabelecida em um NFC Championship Game (Sem dúvida, mais uma condecoração a esse ótimo ataque!)
  2. As 335 jardas aéreas de Cam Newton, são o recorde da franquia em pós-temporada.
  3. Os 7 turnovers forçados pela nossa defesa, se tornaram o recorde da história da franquia.
  4. Para finalizar, a conexão para TD entre Newton-Brown, é a maior jogada aérea na história dos Panthers em Playoffs.
  5. A nossa defesa fez o signal caller dos Cardinals cometer 6 turnovers, maior quantidade forçada na pós-temporada (curiosamente, Jake Delhomme cometeu 6 TO contra os Cardinals, sete anos atrás).

Com esses números estabelecidos, sei que a nossa defesa e nosso ataque estão ansiosos para impressionar a todos com incríveis números em São Francisco, para que com isso, o nosso sonho do Super Bowl seja garantido!

#KeepPounding #RumoASantaClara

Compartilhe

Sobre o Autor

Estudante de Engenharia Civil, se tornou fã dos Panthers a partir da temporada de 2011, após se impressionar com as atuações do então calouro Cam Newton, o que levou a paixão pela franquia de Carolina.

Comente