Análise do James Bradberry na semana 2

0

Bradberry deve ser o único jogador de segunda rodada que é muito mais cobrado e analisado do que de primeira rodada em um time nesse ano. Culpa de ser o substituto do antigo camisa 24. Por isso, analisei quase todas as jogadas que o Bradberry esteve envolvido no jogo

E a jogada mais polêmica é o Touchdown que teoricamente James Bradberry cedeu para Torrey Smith.

Posição pré-snap e rotas double post do TE e do WR.

Posição pré-snap e rotas double post do TE e do WR.

Marcação por zona QUARTER-QUARTER HALF. Coleman cobre metade do campo, Bradberry e Boston cobrem a outra metade. É uma mistura de cover 2 com cover 4.

Marcação por zona QUARTER-QUARTER HALF.
Coleman cobre metade do campo, Bradberry e Boston cobrem a outra metade.
É uma mistura de cover 2 com cover 4.

Luke não vai pro fundo, confirmando a Quarter-Quarter Half.

Luke não vai pro fundo, confirmando a Quarter-Quarter Half.

quarter-quarter-half-posicionamento

Quarter-Quarter Half desenhada.

Tre Bostonk ataca o TE muito cedo e deixa o fundo livre para Torrey Smith. A jogada correta era Boston aguardar mais um pouco antes de atacar o TE. Nas doubles posts nesse caso, ele precisa atacar o TE sim, se não, o TE vai receber a bola entre as duas zonas. Porém, Boston atacou muito rápido.

Tre Boston ataca o TE muito cedo e deixa o fundo livre para Torrey Smith.
A jogada correta era Boston aguardar mais um pouco antes de atacar o TE. Nas doubles posts nesse caso, ele precisa atacar o TE sim, se não, o TE vai receber a bola entre as duas zonas. Porém, Boston atacou muito rápido.

boston-bradberry-49ers

Conclusão: Boston errou mais do que o Bradberry, porém Bradberry tem sua parcela de culpa também, se ele tivesse um movimento de quadril melhor, talvez a recepção de Torrey Smith ficaria mais complicada. Além disso, aceitemos que os outros fazem boas jogadas também. Excelente chamada pelo OC de San Francisco.

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

Comente