Análises individuais de CAR – HOU

0

Pré-temporada também significa bastante coisa, nós podemos ver alguns novatos traduzindo suas habilidades do college para os profissionais e outros veteranos que tinham sido contestados nas temporadas anteriores para analisar se os mesmos erros persistirão para a nova temporada.

Star Lotulelei

Star é um dos que estão no seu último ano de contrato e também é importante para o time. Ele jogou pouco mas foi efetivo nos seus poucos snaps. Na jogada abaixo que Luke faz coisas de Luke, ele só pôde fazer essa jogada porque Star estava ocupando dois bloqueios sozinho. Observe.

luke vendo o gap

Kelvin Benjamin

Sem dúvida foi um bom jogo para KB13. Participou ativamente de duas jogadas e se destacou nas duas. A primeira ele deu um stiff arm no adversário e correu para mais algumas jardas mostrando toda a sua fisicalidade que esperamos de um WR de 6’5″ e 240lbs.

kelvin benjamin stiff arm

A segunda jogada foi o primeiro Touchdown que novamente ele mostra as qualidades do seu físico novamente e faz a recepção no ponto alto do lançamento. Nós já vimos o KB fazendo esse tipo de jogada, então não é uma novidade. A grande questão é a sua consistência. De qualquer forma, foi animador.

Matt Kalil

Kalil é a maior esperança das adições dos Free Agents e ele não fez feio na primeira partida como um Panther, pelo menos não no pass protection.

kalil bom

kalil e norwell contra clowney e wattKalil controlando Clowney pelo menos até Clowney derrubá-lo no chão. Detalhe pro Norwell bloqueando efetivamente o JJ Watt. Pague o homem, Panthers! kalil sendo batido na corrida pelo clowney

No jogo corrido, Matt Kalil foi constantemente batido por Clowney.

Taylor Moton

Talvez o novato que mais impressionou no primeiro jogo. Moton jogou de LG e RT e não fez feio em nenhuma posição. Abaixo de LG.

Daeshon Hall

Hall fez um jogo de altos e baixos. Foi mal no jogo corrido e mostrou alguns flashes no pass rush.

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

Comente