Após o final do jogo, Cam Newton vai doar roupas para moradores de rua

0

cam-newton-panthers-vikingsQuem acompanha o Panthers de perto, sabe que o QB Cam Newton é uma pessoa de bom coração, muito além do que é visto nas câmeras com seu jeito debochado e com suas roupas extravagantes. Newton possui vários casos que ele ajuda crianças, moradores de rua e pessoas carentes num geral, mas isso acaba não saindo na mídia. Na verdade, as coisas boas não rendem tanta audiência quanto as coisas ruins. Mas já que ninguém dá valor, nós damos.

Estamos chegando na época de muito frio nos EUA, ontem mesmo estava 0º na hora do jogo. Após o final do jogo, Cam passou em uma ponte onde ficam muitos moradores de rua e foi levar roupas para os necessitados. E isso aconteceu bem longe das câmeras e dos holofotes. Muitos tendem a acreditar que o que é mostrado é apenas para ter uma boa imagem, mas constantemente ele tem feito coisas desse tipo sem querer confetes e isso teria acontecido mais uma vez se não tivesse sido reconhecido por uma pessoa que estava por lá na hora e postou no seu twitter.

Cam Newton foi em uma ponte em Charlotte ontem a noite com muitos moradores de rua e entregou chapéus, blusas e outras peças de frio. Por quê não ouvimos sobre isso na mídia?

A pessoa que nos contou é um veterano que estava sem casa em um momento da vida e disse que Cam uma vez deu pra ele um cartão de 500 dólares da Ritz Carlton(hotel de luxo). Ele é um bom rapaz e eu odeio que a mídia tenta fazer ele um babaca arrogante.

E por sinal, eu não estou dizendo que não é bom ser humilde. Eu amo que ele não procura atenção. Eu simplesmente odeio o tanto de ódio que a mídia coloca em cima dele.

Infelizmente ninguém vai querer dar o braço a torcer quando Newton faz boas ações, preferem passar outra imagem dele.

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

Comente