Arizona Cardinals pode se interessar pelo P Andy Lee

0
Créditos: Charlotte Observer

Créditos: Charlotte Observer

A batalha de posição dos Punters entre Michael Palardy e Andy Lee ganhou um novo capítulo. Foi reportado que o Arizona Cardinals estaria interessado em fazer uma troca pelo Andy Lee.

Palardy vêm tendo estatísticas melhores que Lee na pré-temporada e foi assim também na temporada regular passada, então faz sentido o Panthers atender a ligação do Cardinals e conversar sobre uma possível troca.

Lee veio na temporada passada por uma troca que envolveu a escolha de 4ª rodada de 2018 e em troca recebemos o punter e uma escolha de 7ª rodada em 2017, que foi utilizada para a seleção do Kicker Harrison Butker.

Lee aceitou um corte de salário de 3.43 milhões em 2017, 4.13 milhões em 2018 para 1 milhão e 1.1 milhão, respectivamente.

Os dois punters que estão em Arizona não tem agradado o front-office do Cardinals e pode ser que após o último jogo da temporada, o Cardinals ligue para Marty Hurney.

 

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

Comente