Bené Benwikere é colocado na PUP List

0

bene-benwikere-placed-pupSe a nossa secundária já sofria antes, a notícia de hoje não ajuda nem um pouco. Bené Benwikere que deve ser o nosso CB1 na temporada ainda não se recuperou totalmente da lesão do final da temporada passada e por isso será colocado na PUP List(Physically Unable to Perform, traduzindo, Fisicamente incapaz de jogar). Ao contrário da Injury Reserve, na PUP o jogador pode ser ativado a qualquer momento até mesmo do training camp.

Não sabemos quanto tempo ele deve ficar na PUP list, vamos torcer para que seja pouco tempo, pois a presença de Bené no training camp é de suma importância para a secundária. Além de Bené, o CB Leonard Johnson, contratado recentemente também foi colocado na PUP List por conta da lesão no tendão de aquiles na temporada passada.

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

Comente