Bené Benwikere fora da temporada e outras lesões

0

Apesar da vitória, o Carolina Panthers não saiu ileso da partida de ontem.

O cornerback titular Bené Benwikere abandonou o campo de maca no início do último quarto na vitória sobre o Atlanta Falcons. Em entrevista dada na noite desse domingo, o treinador Ron Rivera revelou que Bené fraturou a perna esquerda e perderá o restante da temporada.

Benwikere vinha substituindo o veterano Charles Tillman que lesionou o joelho. Tillman que teve participação bem limitada durante os treinamentos da última semana, disse que poderia jogar no próximo domingo contra o New York Giants se for necessário.

bene-benwikere-lesao

Mas não são só más notícias pra Panther Nation. Ron Rivera disse ainda que a lesão no joelho sofrida pelo Tight End Greg Olsen, não preocupa. O próprio Olsen, que lidera o time em recepções na temporada, revelou que poderia ter jogado o segundo tempo, se o placar estivesse mais apertado.

O running back Jonathan Stewart também chegou a preocupar os torcedores ontem. Repórteres chegaram a anunciar que Stewart tinha sofrido uma torção em um dos pés, mas isso logo foi desmentido.

“Jonathan está bem. Ele poderia facilmente ter jogado, mas nós decidimos não colocá-lo novamente no jogo.”, disse Ron Rivera.

OUTRAS LESÕES

LB David Mayo (coxa): Saiu de campo depois de machucar a coxa nos Special Teams.

DB Colin Jones (virilha): Machucado no segundo quarto nos Special Teams.

K Graham Gano (head): Foi testado para uma concussão depois da tentativa de tacklear o retornador Devin Hester no pontapé inicial do segundo tempo. Gano foi liberado e continuou chutando.

 

Compartilhe

Sobre o Autor

Torcedor fanático dos Panthers e estudante de Análises Clínicas nas horas vagas, se apaixonou pelo time após assistir as fantásticas exibições de Cam Newton e Luke Kuechly. WR de pelada, sonha em ser como Steve Smith, mas dropa mais que Ted Ginn.

Comente