Bené Benwikere sai da PUP List

0

bene-benwikere-de-volta

Bené is back! Depois de uma semana fora do Training Camp, Bené foi tirado da PUP list e já treinou normalmente hoje. Bené se junta aos cornerbacks novatos que estão jogando muito bem no training camp, principalmente Daryl Worley. Apesar de voltar, Bené não começou jogando hoje. As vagas de CB titulares ficaram com os novatos Worley e Bradberry.

Além de Bené, Tobias Palmer também saiu da PUP list.

Cam Newton estava ON FIRE

Cam Newton estava ON FIRE

Benwikere estava de volta ao treino, mas quem brilhou no treino mesmo foi o ataque. Cam Newton com dois TD’s back-to-back de 60 jardas estava afiado hoje. O primeiro TD foi para Ted Ginn e o segundo para o Damiere Byrd que estava sendo marcado por Coleman e Worley.

Hill não teve um bom dia dropando alguns passes e com frequência, vemos ele parando e sendo atendido para olhar o joelho em que teve a ACL, não é um bom sinal para Hill que se continuar assim pode cair posições no depth chart. Por enquanto, Byrd está em uma posição melhor para a vaga 5 de WR com Norwood bem próximo.

Apesar do longo Touchdown que Worley deu para Byrd, ele esteve muito bem de novo no treino. Bradberry também não ficou atrás. Do jeito que esses cornerbacks estão jogando, eu não duvido nada dos dois serem os titulares e o Bené ser o nickel corner, já que apesar de Sanchez estar muito bem nas coberturas por zona, ele ainda peca no jogo corrido por causa do tamanho dele.

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

Comente