Brandon Boykin é dispensado e seis jogadores de tryout assinam contrato

0
Boykin foi dispensado sem nem ter colocado o uniforme.

Boykin foi dispensado sem nem ter colocado o uniforme.

O Panthers acabou de fazer um movimento ousado e que surpreendeu todo mundo, o CB Brandon Boykin contratado recentemente foi cortado, isso mostra a confiança que o staff tem nos cornerbacks novatos escolhidos no Draft.

“Eu acho que esses três caras realmente tem a chance de causar um impacto esse ano”, disse o técnico Ron Rivera depois do rookie minicamp. “Eu estou muito satisfeito com as habilidades que eles demonstraram.”

Não dá para entender o motivo da dispensa, o salário de Boykin era mínimo e é um dos melhores nickel corners da liga. Confiar em um CB novato para ser o starter sem ter um reserva é no mínimo ousado. Vamos ver se a aposta se paga.

Além de Boykin, o Panthers também cortou o WR Jenson Stoshack e o S Ras-I Dowling.

Mas não apenas cortes aconteceram hoje de manhã em Charlotte, seis jogadores que participaram do rookie minicamp assinaram contrato.

  • RB Jalen Simmons
  • WR Miles Shuler
  • TE Braxton Deaver
  • OT Jordan Rigsbee
  • LB Jared Barber
  • CB Shaquille Richardson

Ainda restam mais duas vagas para o roster de 90 jogadores.

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

Comente