Brandon Boykin fecha com os Panthers

0

brandon-boykin-panthers

Após a visita de Boykin a Carolina, noticiada aqui anteriormente, foi concretizada com um contrato de um ano com os Panthers. Boykin passou sua carreira em Philadelphia, onde foi trocado ano passado para Pittsburgh por uma escolha de Late Round, mais uma das más escolhas de Chip Kelly, que acabou demitido ao final da última temporada. Ao ser trocado no ultimo ano de seu contrato de rookie, era evidente que seria free agent nessa época.

O interesse de Carolina é para suprir a necessidade por um nickel corner, já que Bené Benwikere deve ser deslocado para o Outside. Boykin será um plug and play na posição de nickel, onde é melhor e tem qualidade. Em sua melhor temporada, Brandon conseguiu 6 Interceptações e 16 passes defendidos jogando no Nickel.

O nickel corner é uma posição onde se joga com 3 Cornerbacks, onde este costuma marcar o Slot Receiver. Boykin sobre jogar como nickel em Carolina: “É onde eu tenho prosperado. Essa é a melhor oportunidade que eu podia pedir.” Não há noticias sobre os valores, mas a previsão dos especialistas do site é de 3 milhões. Boykin: “Dinheiro é importante, mas não é tudo, foi uma escolha muito fácil.”

Bem vindo e #KeepPounding Brandon Boykin

Compartilhe

Sobre o Autor

Torcedor dos Panthers desde 2004, quando tinha apenas 5 anos, sempre manteve amor pelo time desde lá nunca deixando de divulgar seu amor pelo time mesmo com Jimmy Clausen como QB. QB do SP Tigers tem como grande inspiração o QB Cam Newton e suas corridas malucas

Comente