Brandon Boykin irá visitar os Panthers

0

brandon-boykinBrandon Boykin um dos nossos sonhos da free agency irá visitar os Panthers na segunda-feira. Boykin jogou nos Eagles nos 3 primeiros anos na liga e o último ano nos Steelers quando foi trocado por uma escolha condicional do Draft.

Nessa temporada Boykin jogou poucos snaps no começo da temporada e só se firmou após a semana 12, mas apesar disso, Boykin foi ranqueado como o melhor cornerback dos Steelers segundo a Pro Football Focus. Boatos de que ele só não jogou mais snaps no começo da temporada porque a escolha condicional poderia virar uma escolha de 4ª rodada caso ele jogasse um certo número de snaps.

Além de visitar os Panthers, Boykin ainda irá visitar mais outros três times depois. O fato dele visitar os Panthers primeiro pode ser um indicativo da sua preferência. Como ele recebeu apenas 1,5 milhão no último ano, não acredito que deva ser um problema chegar em um denominador comum e é exatamente esse tipo de jogador que o Gettleman ama assinar na free agency.

Além de preenchermos o maior buraco do time no momento que é o nickel, ele ainda pode oferecer opção em outra posição que está carente ultimamente, a de retornador de kick-offs. Boykin retornou 4 kickoffs para touchdowns no college.

Vamos lá Gettleman, faça isso acontecer!!!

 

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

Comente