Briga por vaga – Tight Ends

0

Muito se tem falado da disputa dos Wide Receivers, mas outra posição que a disputa será grande é a de Tight End. Com a idade dos principais TEs chegando(Greg Olsen, 31 e Ed Dickson, 29), chegou a hora de começarmos a desenvolver jogadores jovens para substituir pelo menos um dos dois. Na teoria, temos 4 vagas no roster principal para 5 jogadores brigando de verdade. Vamos a eles:

Greg Olsen – O segundo melhor TE da liga. Não tem conversa. 100% garantido.

Ed Dickson  Também tem sua vaga garantida, porém esse é o último ano do seu contrato e eu duvido que ele renove para a próxima temporada. Dito isso, é provável que algum jogador dos que estão abaixo assumam a vaga de TE2 no próximo ano.

Scott Simonson – Simonson passou a temporada passada no practice squad e vem fazendo um ótimo training camp, aproveitando quase sempre as suas oportunidades demonstrando a sua evolução da temporada passada para essa. Por incrível que pareça, Simonson hoje parece ser o TE3 na briga.

beau-sandland

Beau Sandland – Escolha de sétima rodada no Draft de 2016, Sandland teve poucas repetições no Training Camp por enquanto, mas sempre aproveitando.

Braxton Deaver – Outro novato, só que Deaver foi undrafted e também vem impressionando no Training Camp. Bom jogador nas recepções e na proteção, com bastante potencial para crescer ainda mais.

No ano passado, 4 Tight Ends fizeram o roster. Se esse ano seguir a tendência, quem iria para o practice squad? Com certeza essa pergunta só conseguiremos responder após os jogos da pré-temporada,  pois hoje, essa vaga está totalmente em aberto. Amanhã, com o primeiro jogo da pré-temporada contra os Ravens em Baltimore, poderemos começar a ter uma visão mais clara.

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

Comente