Brincando de General Manager – O que fazer com 15M de salary cap?

4

Agora que passou o período de franchise tag, cresce os boatos sobre quem vai estar na Free Agency mesmo ou não. Nós temos 15,7 milhões de espaço no salary cap e devemos preencher quase tudo desse valor por que se não, não alcançaríamos a média mínima para gastar, leia mais aqui caso não entendeu.

Pensando nisso, nós resolvemos começar a simular a free agency para termos uma ideia melhor do que pode surgir nos Panthers após o dia 10 de Março. Pensamos nas posições que mais precisamos reforçar nessa temporada e fomos atrás dos jogadores que se encaixariam nos Panthers. As posições são Offensive Tackle, Wide Receiver, Cornerbacks , Safeties e Running Backs.

Nós iremos estipular um salário médio para cada jogador da Free Agency e ver quais opções podemos contratar. Vale lembrar que são salários estipulados por nós do site, não é o valor real de mercado do jogador.

Dito isso, vamos começar pelos Wide Receivers:

Wide Receivers

Nome do jogador Valor estipulado
Randall Cobb 9M
Jeremy Maclin 9M
Torrey Smith 8M
Michael Crabtree 5M
Cecil Shorts III 4,5M
Kenny Britt 4M
Jacoby Jones 2,5M
Ted Ginn 2M

Offensive Tackle

Nome do jogador Valor estipulado
Bryan Bulaga 6M
Orlando Franklin 4,5M
Michael Oher 3M

Running Backs

Nome do jogador Valor estipulado
Mark Ingram 4M
Justin Forsett 3,5M

Safeties

Nome do jogador Valor estipulado
Devin McCourthy 10M
Da’Norris Searcy 6M
Rahim Moore 5,5M
Antrel Rolle 5M
Marcus Gilchrist 5M
Chris Clemons 1,5M

Cornerbacks:

Nome do jogador Valor estipulado
Byron Maxwell 10M
Brandon Flowers 8M
Antonio Cromartie 7,5M
Kareem Jackson 3M
Buster Skrine 3,5M
Tramon Williams 3M
Charles Tillman 2,5M

Situação 1:

Contratamos Bryan Bulaga para Left Tackle, Cecil Shorts de WR, Ted Ginn para retornador e Kareem Jackson de Cornerback. Soma total: 15,5M

Situação 2:

Contratamos Randall Cobb para WR, Michael Oher para Left Tackle, Tramon Williams para CB. Soma Total: 15M.

Situação 3:

Contratamos Michael Oher para Left Tackle, Mark Ingram para ser RB#2, Cecil Shorts de WR e Jacoby Jones de retornador. Soma total: 13,5M

Situação 4:

Contratamos Bryan Bulaga para Left Tackle e Torrey Smith para WR. Soma total: 14M

Situação 5:

Contratamos Bryan Bulaga para Left Tackle, Cecil Shorts III para WR e Ingram para RB. Soma total: 14,5M

Qual situação vocês acham que seria mais vantajosa para o nosso time nesse ano? Faça a sua sugestão e deixe nos comentários!

* Colaborou Guilherme Spinelli

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

4 Comentários

  1. Na temporada passada mesmo com o Cam não passando tão bem, ficou claro que precisamos de Wide Receiver. Acho que a opção que tras Bulaga e Torrey Smith seria a ideal pra uma melhora nessa temporada.

  2. Para o próximo ano teremos de volta o Benjamin ele não ocuparia a principal lacuna de WR? Sendo dessa forma interessante um gasto maior em outra posição e não nessa, por exemplo ao invés de torrar num Randall Coob torrar metade em um Michael Crabtree e gastar mais em outras posições?
    Tipo Ingram é um bom corredor mas será que não ocuparia muito o espaço do Stewart que fez a melhor temporada dele essa última?
    Existem muitas opções espero que quem cuide dessa grana faça as melhores.

Comente