Bruce DeHaven se afasta do cargo de técnico de ST por problemas de saúde

0
Bruce DeHaven

Bruce DeHaven

Tivemos a notícia, ontem no dia 05/05, que nosso atual coordenador de Special Teams, Bruce DeHaven irá se afastar dos campos para lidar com problemas de saúde. Bruce tem 28 anos de liga, sendo 26 deles coordenando Special Teams e os outros 2 de auxiliar e iria para sua terceira temporada com os Panthers. Depois de um ano em que tivemos um Special Teams fraco esperávamos que com as novas contratações, DeHaven iria melhorar sua escrita após um ano complicado, mas não será possível e então um novo nome surgiu em Charlotte, Russ Purnell.

Purnell é um veterano campeão de 2 super bowls por Ravens ( 2000) e Colts (2006). Russ está a 26 anos na NFL, passando por Seahawks, Oilers, Ravens, Colts e Jaguars levando, nesse período, 7 jogadores ao pro bowl, e seu último time a coordenar Special Teams foi o Ohama Nighthawks da UFL.

russ-purnell

Russ Purnell

Nosso treinador Ron Rivera falou sobre a saída de Bruce: ” Nossa preocupação é com Bruce e sua família, nós desejamos que ele se recupere rápido ” Todos devem ter se perguntado o que Bruce DeHaven tem que é necessário a sua saída? Mas, Ron achou melhor essa informação não ser divulgada em respeito a Bruce e sua família.
Devido as novas contratações nessa off season, nosso Special Teams teoricamente estará melhor na próxima temporada, e cabe a Russ Purnell coordenar agora.

Deixamos aqui toda a nossa força para a melhor recuperação possível para o DeHaven.

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã do Carolina Panthers desde 2011, João Marcelo começou a se aventurar no mundo de matérias dos Panthers em 2014 onde criou um blog exclusivo dos Panthers. Tem como ídolo Luke Kuechly e espera que ele vire o próximo Ray Lewis.

Comente