Byron Bell não terá o contrato renovado

0

Momentos após a notícia do corte de DeAngelo Williams, o Left Tackle Byron Bell disse por meio de uma foto do instagram que não jogará mais pelos Panthers. A notícia porém agrada a torcida dos Panthers, Bell vinha falhando com frequência em proteger o lado cego de Cam Newton, além do mais, Bell foi um jogador que cometeu muitas faltas nessa temporada, principalmente Holdings.

byron-bell-cortado

Bell agradeceu pelos 4 anos de Carolina Panthers no Instagram

O jogador participou de 4 temporadas com os Panthers participando de 62 jogos com o clube. Já era uma notícia esperada nessa off season, pois o contrato venceu e raramente teria sido renovado. A linha ofensiva dos Panthers sofreu nesse ano, principalmente no lado esquerdo, ao final da temporada, os Guards Andrew Norwell e Trai Turner trouxeram uma estabilidade para a linha ofensiva, Michael Remmers no Right Tackle acabou minimamente dando conta do recado, e o Center Ryan Kalil continuou sendo um dos melhores Centers da liga e Bell foi o pior dos cinco da linha ofensiva nessa temporada.

A necessidade para a posição de Offensive Tackle é de suma importância nessa Free Agency e Draft, precisamos proteger o nosso quarterback se quisermos alçarmos chegar no Super Bowl. O próprio Head Coach Ron Rivera assumiu que essa é a posição que temos maior necessidade no elenco, mas não é por isso que será certo que escolheremos um Offensive Tackle no primeiro Round do Draft. Nosso GM Dave Gettleman já anunciou que ele selecionará o melhor jogador disponível. Temos que torcer para que bons OT fiquem livres até a nossa escolha.

Byron Bell libera uma quantia de 2 milhões no salary cap.

*Colaborou João Marcelo Thalhofer 

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

Comente