Cam Newton distribui comida para moradores de rua em Baltimore

0

Candace Gregory e seu marido, Danmon, estavam passeando depois do jantar próximo de Inner Harbor em Baltimore na quarta-feira, noite anterior ao jogo do Panthers quando viram um gesto inesperado de generosidade.

Foi o quarterback dos Panthers, Cam Newton, que estava na cidade apenas de passagem para o jogo da pré-temporada na semana 1.

Newton e um grupo de companheiros de time estavam saindo de um restaurante. Ele estava carregando duas sacolas de comida que Candace depois percebeu que estavam cheias de comida fresca, não restos que sobraram do jantar de Newton e seus parceiros.

Conforme foram andando, eles viram Newton entregando uma sacola para um homem que estava com uma placa dizendo, “Morador de rua. Por favor ajude. Tenho fome.”

newton-entregando-comida

“As pessoas ficam falando dele fazendo o dab e brincando em campo, mas elas não percebem que isso é irrelevante, porque isso não quer dizer nada sobre a pessoa que ele é,” disse Candace. “Uma vez eu o vi dando uma chuteira para uma criança deficiente no treino e as pessoas estavam, ‘Óh lá, isso é só porque tem a mídia aqui por perto.’ Mas quando você vê ele fazendo esse tipo de coisa que ninguém está olhando é que você percebe o caráter da pessoa. É por isso que eu tive que compartilhar essa foto.”

Joe Webb, quarterback reserva de Newton, diz que esse tipo de ato de bondade do Newton acontecem o tempo todo. Ele disse que sempre que vai em algum restaurante, ele procura saber se tem algum morador de rua por perto que está passando por necessidade.

“Às vezes ele sai pra jantar simplesmente para entregar comida para morador de rua.” disse Web. “Não fico nem um pouco surpreso que ele fez isso. Muitas pessoas dizem que as coisas boas que ele faz é somente para câmeras, mas vocês não sabem quantas vez ele fez algo parecido quando não há nenhuma câmera apontada pra ele. É por isso que ele é uma pessoa tão boa.”

O WR Brenton Bersin também disse que já viu esse tipo de coisa acontecer bastante vezes.

Candance disse que conversou com o morador de rua que recebeu a sacola de comida de Newton logo em seguida.

“Muitas pessoas estavam, ‘Meu Deus, é o Cam Newton!” disse Candace. “Mas o morador de rua não fazia ideia de quem era Cam. Ele só estava feliz por receber comida.”

Candace disse que era óbvio que Cam Newton não estava querendo chamar a atenção no momento em que deu a sacola de comida para o morador de rua.

“Eles estavam andando em grupo e ele simplesmente passou e deixou a sacola com o morador de rua e continuou andando. Foi rápido, como se ele estivesse entregando a bola para o running back.”

Candace tirou fotos do momento e compartilhou com sua amiga que postou no Instagram. “É o que você faz em segredo, longe de atenção que mostra o verdadeiro caráter de um homem. Estou tão orgulhosa que esse cara represente Charlotte!”

Que esse tipo de ação de Cam Newton nos inspire também!

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

Comente