Cam Newton é dúvida para o jogo contra Tampa Bay

0

cam-newton-concussao

Após a concussão do Newton na tentativa de conversão de 2 pontos contra Atlanta, Newton ainda não foi liberado pela NFL para jogar no Monday Night Football contra Tampa Bay. Muitos dizem que mesmo que fosse liberado, ele ficaria de fora desse jogo para conseguir se recuperar melhor das pancadas que tem tomado nesse ano. Apesar desses rumores, não vejo o coaching staff deixando o MVP de 2015 de fora de um jogo divisional quando estamos com um recorde de 1 vitória e 3 derrotas. Se ele for liberado pela NFL, ele irá jogar.

Caso ele não seja liberado pela NFL, o QB reserva Derek Anderson deve começar jogando. Anderson entrou no final do jogo contra Atlanta e produziu mais do que o Newton, que não estava em um bom dia. Além disso, Anderson já foi titular em dois jogos pelos Panthers, ambos jogando contra Tampa Bay e venceu os dois.

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

Comente