Cam Newton e Josh Norman brigam no treino

0

Nervos à flor da pele em Wofford. Após uma treino de drills entre ataque e defesa, o CB Josh Norman fez a interceptação e tentou retornar para Touchdown e o Newton tentou correr atrás para evitar um estrago maior, segundo alguns relatos, Josh Norman utilizou do Stiff arm(quando estica o braço para conter o seu adversário) e o Newton acabou reclamando da força utilizada.

Segundo um de nossos participantes do Panthers Brasil que estava no treino de ontem, já tinha acontecido um desentendimento entre os dois. Depois de uma comemoração, Newton chegou e falou baixo para o Norman: “Não precisa ficar comemorando pra torcida.”

Mais tarde, o Ron Rivera deu a sua opinião sobre a briga: “Você sabe o que eu penso sobre brigas. Não sou um fã disso, mas eu sei que no fim do dia os rapazes vão voltar a ser o que eram e ser um time. Cam falou com um pouco com os jogadores depois também. Ele entende suas responsabilidades e entende o que estamos querendo fazer como time. Temos liderança o suficiente nesse time e sabemos como terminar as coisas. Acabou tudo muito rápido. Nós ficaremos bem.”

Quando perguntado o que o Cam Newton falou na reunião que fizeram no campo depois da briga, Rivera respondeu:
“Ele falou que o que acontece aqui e o que estamos tentando fazer é nos tornarmos um time de futebol melhor. E no final do dia, somos família.”

tempDay9_1260_1--nfl_mezz_1280_1024

No final da reunião, o LB Thomas Davis chamou o grito: “Family!”

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

Comente