Cam Newton e suas crianças

0

“Mais um passe do Newton/ Com endereço certo/ Ted Ginn tava lá/ Um Big Play esperto/ O estádio olha pra zebra/ Ela levanta a mão/ Newton pega a bola e dá pro moleque, irmão”. Como diz a música feita pela equipe do Panthers Brasil, Cam Newton, sempre após um touchdown, entrega a bola da jogada para uma criança. Esse ato tem ganhado destaque apenas agora, porém já vem sendo realizado há algumas temporadas. Isso se deve a maravilhosa campanha realizada pela equipe, e também, pelo fato de Cam ser o grande candidato a ganhar o prêmio de MVP.

Carolina Panthers, time acostumado a estar longe das grandes mídias, agora se vê numa posição diferente dessa, e por causa disso foi destaque em um vídeo feito pelo canal Fox Sports.

O vídeo mostra as crianças que receberam as bolas dos touchdowns feitos por Newton e pergunta como elas se sentiram, como é o caso do pequeno Brooks de apenas oito anos, que diz: “quando eu recebi a bola, eu abri um grande sorriso em meu rosto”. Todas as crianças vão no sentido de que ficaram muito felizes com a atitude do Quarterback do Panthers, alguns até falaram que ficaram famosos na escola depois de receberem a bola. Algumas crianças ainda dizem que aquele foi o dia delas de Super Man.

Newton também aparece no vídeo, dizendo que quando começou com a ideia de entregar tais bolas ele não imaginava que seria uma atitude tão vista como acabou virando. Danny Morrison ainda diz que essa tradição especial traz sorriso as faces das pessoas, corroborando com o que o pequeno Brooks disse.

cam td bola

O vídeo ainda mostra desenhos que as crianças fizeram do momento e os entregam para os jogadores, registrando suas reações, como o quadro em que a pequena Porter, de 7 anos desenha Ted Ginn Jr. a entregando a bola de um touchdown.

Finalizando o vídeo as crianças ainda citam a dança que gerou polêmica em Tennessee, apelidada dab, com uma delas fazendo-a inclusive. Newton ainda diz que é um pequeno gesto, mas que com eles se faz grandes coisas.

A iniciativa da Fox Sports demonstra como Cam está longe de ser o que uma parte da mídia sempre tentou pintar nele, que seria um playboy mimado que só pensa em si, porém a realidade não demonstra isso e essa atitude exemplifica isso, mas não é a única que ele toma, como demonstramos várias vezes aqui no site.

Para ver o vídeo complete entre no link: https://www.facebook.com/FOXSportsSouth/videos/10153364421402263/?__mref=message_bubble

Compartilhe

Sobre o Autor

Torcedor dos Panthers desde 2011 quando conheceu o Futebol Americano. Começou jogando nas Praias de Vila Velha-ES, hoje está em um projeto no time Ituiutaba Javalis do interior de Minas Gerais. Joga com a #59 por um motivo: LUUUUKE.

Comente