Cam Newton nomeado MVP e Jogador Ofensivo do Ano pela PFWA

0

A Professional Football Writers of America (PFWA), nomeou o Quarterback Cam Newton como seu MVP e o Jogador Ofensivo do Ano, nessa quarta feira. O Defensive End do Houston Texans, JJ Watt foi votado como o Jogador Defensivo do Ano.

O Quarterback liderou a equipe ao recorde de 15-1, o maior da NFL e terminou a temporada regular com mais de 4400 jardas totais e um rating de 99.4. Ele ainda obteve o maior número de touchdowns totais da liga com 45 (35 passados e 10 corridos) e se tornou o único jogador na história da NFL a lançar mais de 30 TDs e correr pra 10 TDs numa única temporada.

Mesmo não sendo oficial, a nomeação é um reconhecimento muito notável e prestigioso, como Jonathan Jones, repórter do Charlotte Observer, ressaltou em seu twitter.

A equipe dos Panthers lidera o PFWA All-NFL Team com quatro jogadores nomeados, são eles: o Quarterback Cam Newton, o Center Ryan Kalil, o Middle Linebacker Luke Kuechly e o Cornerback Josh Norman.

Compartilhe

Sobre o Autor

Torcedor fanático dos Panthers e estudante de Análises Clínicas nas horas vagas, se apaixonou pelo time após assistir as fantásticas exibições de Cam Newton e Luke Kuechly. WR de pelada, sonha em ser como Steve Smith, mas dropa mais que Ted Ginn.

Comente