Cam Newton renova com os Panthers por 5 anos

0

 

Cam Newton assinando contrato

Nosso querido e amado QB Cameron Jerrel Newton, mais conhecido com Super Cam Newton, renovou seu contrato com os Panthers. Contrato esse que vale por 5 anos e 103 milhões de dólares sendo 67,6 milhões nos próximos 3 anos e 60 milhões garantidos.

Fazendo uma comparação com o Matt Ryan, Newton vai receber ligeiramente a mais.

 

  • Newton: 5 anos , $103.8 mi, $20.76 milhões/ano
  • Ryan: 5 anos: $103.75 mi, $20.75 milhões/ano

 

Newton, no ano passado conseguiu o feito que ninguém antes dele havia conseguido. Um acumulo de 10.000 jardas aéreas e 2,000 terrestres, um dos mais dinâmicos Quarterbacks da liga.
Cam é um dos jogadores mais importantes da equipe, antes de ser draftado na temporada de 2009-10 os panthers fizeram uma campanha de 2 vitórias e 14 derrotas uma marca horrenda para um time desse nível, e no ano seguinte com, o no caso o calouro Cam Newton, um ano de 6-10 com Cam quebrando recordes de jardas por um calouro em um jogo (422 jardas em seu primeiro jogo) e na temporada (4,051). No total são 16,997 jardas totais, 155 TDs (lançando e correndo) duas idas ao Pro Bowl e 2 vitórias de divisão.

Resumindo: Tivemos uma melhora absurda com o Cam e ele ainda tem muito o que mostrar.

Em entrevista Newton disse: ” Isso é uma coisa que eu sempre serei grato. Eles acreditam em mim. ” (…) “A perseverança compensa, mas eu não iria conseguir fazer isso sozinho. Não poderia ter. Agora é hora de aproveitar o momento ”

Sim Cam, nós acreditamos em você! YES WE CAM

Dave Gettleman todo malandrão de boné pra trás cumprimentando nosso franchise QB

Dave Gettleman todo malandrão de boné pra trás cumprimentando nosso franchise QB

 

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã do Carolina Panthers desde 2011, João Marcelo começou a se aventurar no mundo de matérias dos Panthers em 2014 onde criou um blog exclusivo dos Panthers. Tem como ídolo Luke Kuechly e espera que ele vire o próximo Ray Lewis.

Comente