[Candidato a ser draftado] – CB Harlan Miller

0

Mais um da série dos nossos possíveis futuros jogadores. O Analisado de hoje não joga em grandes Faculdades, quiçá na primeira divisão da primeira divisão da NCAA. Apesar de jogar na segunda divisão de college, Miller conseguiu demonstrar sua qualidade no futebol americano universitário apesar de tudo, isso torna ele um jogador com imenso potencial, um possivel Josh Norman. Os Panthers parecem ter interesse no jogador, já que foram em seu Pro Day, o chamaram para um Private Workout e tiveram um jantar ontem à noite.

Harlan Miller no Combine

Harlan Miller no Combine

Na última temporada, Miller teve 4 Interceptações e 49 tackles, números razoáveis ao pensar que é um dos jogadores menos acionados pelo ataque adversário, pois é um dos melhores jogadores da equipe. Na carreira, Harlan tem 11 INT e 122 Tackles. Além da parte defensiva, o jogador também retorna Punts, em 47 tentativas, Miller tem média de 11 jardas por retorno, isso demonstra que ele pode ser um reserva de qualidade a Ted Ginn Jr. em Punts.

Análise de Tape

Harlan Miller (1) e seu companheiro na sideline

Harlan Miller (1) e seu companheiro na sideline

A palavra que define Harlan Miller é agressividade, um jogador extremamente incisivo nos lado do campo, sempre procurando a bola pra forçar um turnover. Vejo problemas da mecânica de tackle do jogador, por ser extremamente leve (82kg), parece ter medo de se machucar e tenta tackles de maneira muito alta, usando apenas os braços. Precisa ganhar peso urgentemente e ficar mais forte (apenas 6 repetições de supino) para ter capacidade de jogar na NFL.

Na marcação contra o passe, Harlan tem pontos positivos e negativos. No tape ele demonstra dificuldade em jogar no homem a homem em algumas rotas, como Drag routes e outras que cruzam o campo lateralmente, isso pode ser relacionado a sua falta de velocidade demonstrada no combine (4,65 – 40 jardas). Na marcação em zona é um monstro, já que possui um instinto pra achar a bola e ter interceptações e passes desviados.

Deve demorar de um a dois anos pra tornar-se um titular na posição, mas após esse tempo, tem tudo pra ser um Pro Bowler.

Round projetado 4-5

#KeepPounding Harlan Miller.

Compartilhe

Sobre o Autor

Torcedor dos Panthers desde 2004, quando tinha apenas 5 anos, sempre manteve amor pelo time desde lá nunca deixando de divulgar seu amor pelo time mesmo com Jimmy Clausen como QB. QB do SP Tigers tem como grande inspiração o QB Cam Newton e suas corridas malucas

Comente