Captain Munnerlyn está de volta!

0

Dec 15, 2013; Charlotte, NC, USA; Carolina Panthers cornerback Captain Munnerlyn (41) reacts after returning an interception for a touchdown in the fourth quarter at Bank of America Stadium. Mandatory Credit: Bob Donnan-USA TODAY Sports

Que dia louco, senhoras e senhores, pela primeira vez como torcedor dos Panthers eu presencio uma Free Agency tão animada quanto essa. Em um dia de, Matt Kalil, Julius Peppers, Mike Adams, Russell Shepard e Charles Johnson, ainda faltava a peça final do quebra cabeça de DG.

Essa peça chegou, na realidade voltou, e se chama Captain Munnerlyn. Faltava ainda uma peça para nickel e a repusemos. Captain, draftado pelos Panthers em 2009, deixou o time em 2013 com destino a Minnesota, mas como o ditado diz: Um bom filho a casa torna! Com isso, teremos um corpo de CBs com, James Bradberry, Daryl Worley e Captain Munnerlyn.

Agora sim, com esse quebra cabeça montado, vamos ao draft sem needs extremas. Apenas para draftar o melhor jogador disponível.

Captain jogou 5 anos pelos Panthers anotando, 282 tackles, 39 passes desviados e 7 interceptações.

O contrato do é de 4 anos e 21 milhões de dólares, sendo 10,5 milhões garantidos.

#KeepPounding

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã do Carolina Panthers desde 2011, João Marcelo começou a se aventurar no mundo de matérias dos Panthers em 2014 onde criou um blog exclusivo dos Panthers. Tem como ídolo Luke Kuechly e espera que ele vire o próximo Ray Lewis.

Comente