Caso Greg Hardy – The Kraken

1

greg-hardy-the-kraken

Como a maioria sabe, no inicio da temporada passada, a estrela da linha defensiva dos Panthers, Greg Hardy, foi acusado de agressão a uma mulher ( sua ex namorada ) no dia 13 de maio de 2014. Hardy pegou 60 dias de prisão, sentença que foi suspensa, e a 18 meses de liberdade vigiada. A vitima alegou que o atleta foi buscá-la em sua casa e a jogou no banheiro. Depois Hardy teria arrastado a mulher para o quarto, sufocado e arremessado-a em um sofá repleto de armas. A mulher ainda relatou que o jogador teria a ameaçado caso ela denunciasse a agressão.

Enfim, Hardy foi suspenso e participou somente da primeira partida da temporada 2014-15 (Vitória em cima dos Buccs ). Sendo assim no dia 09/02, foi marcado o seu julgamento sobre as acusações de sua ex namorada, acusações essas que foram retiradas depois que os promotores não conseguiram localizar a “acusadora” para depor. Sem a presença da vítima os promotores não têm provas para ir adiante com o caso, sendo assim, uma liberdade ao jogador.

Hardy vira free agent no próximo mês, e todos ainda se perguntam que decisão o GM do Carolina Panthers deve tomar. Renovar o contrato de muito dinheiro sem merecer? Ajustar esse contrato ou seja, reduzir um pouco o salário do Hardy? Ou demiti-lo? Bom, retirando as acusações, o suposto incidente com a ex namorada, ele é um ídolo pra todos os torcedores pelo estilo de jogo que mostrou, com muito amor a camisa e raça, na temporada 2013-14 teve números espetaculares sendo comparado como um dos melhores em sua posição, portanto, em sua maioria, Charlotte não quer ver Greg Hardy defendendo as cores de outros times, a prova disso é que já foi criado abaixo-assinado para manter o Kraken, fanpages, blogs e twitters pedindo a renovação. Acho que nosso GM Dave Gettleman deve ajustar o contrato do Kraken, reduzir o dinheiro e que ele se controle fora de campo e aumente suas estatísticas na qualidade do seu jogo.

Existem boatos de que o Dave Gettleman está negociando com ele para renovar, acredito que depois da saída de DeAngelo Williams, eles não fariam outra maldade dessas com os torcedores, pelo menos esperamos isso.

E você? O que acha que Dave Gettleman deve fazer?  Deixe sua opinião nos comentários!

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã do Carolina Panthers desde 2011, João Marcelo começou a se aventurar no mundo de matérias dos Panthers em 2014 onde criou um blog exclusivo dos Panthers. Tem como ídolo Luke Kuechly e espera que ele vire o próximo Ray Lewis.

1 Comentário

Comente