CB Dee Milliner e S Earl Wolff fazem tryout

0

nfl-draft-dee-milliner

Segundo Adam Caplan, repórter da ESPN, os Panthers trouxeram o cornerback Dee Milliner e o safety Earl Wolff para fazer um tryout.

Milliner é um nome bem conhecido dos fãs da NFL, pois foi a escolha de número 9 geral do Draft de 2013, por ter sido escolhido tão cedo no Draft e nunca ter jogado realmente bem e juntamente com as lesões que teve em sua carreira, Milliner é considerado um bust.

Milliner, um produto de Alabama, foi escolhido para substituir Darrele Revis que tinha sido trocado para Tampa Bay naquele ano. Ele só jogou em 21 jogos desde então e foi cortado nessa temporada depois de  passar 3 semanas na Injured Reserve.

Wolff não é tão conhecido quanto Milliner, mas a posição de Safety é mais preocupante que cornerback. Foi uma escolha de 5º round do Draft de 2013 também, jogou 18 jogos e iniciou 7. Última passagem de Wolff foi por Jacksonville.

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

Comente