CB Leonard Johnson pode ser a atitude que faltava na secundária?

0

O CB Leonard Johnson fez apenas sua estreia, mas talvez tenha sido um dos melhores jogos de CBs do Panthers na temporada. Johnson teve 7 tackles combinados, um passe desviado em uma conversão de 2 pontos crucial na partida e um sack. Mais importante que isso, Leonard Johnson trouxe algo que faltava desde a saída de Norman: atitude.

leonard-johnson-atitude carolina-panthers-arizona-cardinals-17-jpg-2e264478ee4269e4f4509346baf21aa7

Pode ter sido apenas o primeiro jogo, mas Johnson me pareceu melhores que nossos últimos nickels: McClain, Benwikere e Finnegan.

“Ele estava cheio de energia, ele jogou confiante, parece que ele joga nesse time desde a temporada passada.” disse o CB Robert McClain.

“Eu nunca fui pra tantas blitzes igual eu fiz hoje, então foi um pouco surpreendente pra mim ver o quanto eu pressionei o quarterback.” disse Johnson, que teria 2 sacks caso o capacete do Carson Palmer não tivesse saído e contado como falta em um outro sack.

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

Comente