Charles Johnson é cortado pelos Panthers

0

5-charles-johnson-15-forbes-list_pg_600

O DE veterano dos Panthers, Charles Johnson foi cortado pelos Panthers! Johnson não vinha jogando bem há algum tempo, sofreu por contusões na última temporada e ganhava muito dinheiro para pouco futebol. Muitos acreditavam que ocorreria a restruturação do seu contrato, para ganhar um pouco menos e continuar jogando, porém não foi isso que aconteceu, CJ não continua em Charlotte na próxima temporada.

Com esse corte, abrimos um espaço no CAP Room de 11 milhões, (como o salário do CJ era de 15 milhões o dead money fica sendo de 4 milhões) e assim ficamos com o cap livre próximo dos 27 milhões.

CJ foi draftado pelos Panthers em 2007, jogou 118 jogos pelo clube conseguindo 63.5 sacks, segunda melhor marca da história dos Panthers, ficando atrás apenas de Julius Peppers. CJ também possui 279 tackles e 16 fumbles forçados.

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã do Carolina Panthers desde 2011, João Marcelo começou a se aventurar no mundo de matérias dos Panthers em 2014 onde criou um blog exclusivo dos Panthers. Tem como ídolo Luke Kuechly e espera que ele vire o próximo Ray Lewis.

Comente