Cinco jogadores do tryout do rookie minicamp assinam com os Panthers

0

Tivemos a notícia que os Panthers assinaram com 5 jogadores que participaram do rookie minicamp assinaram com os Panthers e fecham a lista de 90 jogadores. Hoje também, os Panthers cortaram o DT Darious Cummings.

fullback-lee-ward

Lee Ward

 

FB: Lee Ward (Stanford): Lee foi um dos capitães de sua universidade, passando experiência em seu ano de Senior aos jogadores mais novos, Lee não vai ser aquele FullBack como o Mike Tolbert que corre com a bola, mas sim o FullBack para abrir espaços. Lee em toda sua carreira na faculdade teve somente 1 corrida para 11 jardas e 3 recepções para 6 jardas, ou seja, um FB clássico.

childers-jamie-story

Jamie Childers

 

TE: Jamie Childers (Coastal Carolina): Um fato interessante sobre esse jogador, ele jogou 15 partidas como QB titular na Universida (Coastal Carolina) até mudar de posição e virar Tight End. Participou do training camp de Rams ( 2012 ) e Giants ( 2013 ) porém não teve sucesso, foi cortado antes da temporada regular começar. No ano passado foi para Buffalo para participar do pratice squad e também não chegou a jogar. Outro fato interessante Jamie foi companheiro de equipe do nosso CB Josh Norman.

Jordan McCray

Jordan McCray

G: Jordan McCray (Central Florida): Participou em outras temporadas no pratice squad de Green Bay e Minnesota, também sem oportunidades na temporada regular.

Ronald Patrick

Ronald Patrick

C/G: Ronald Patrick (South Carolina): Foi contratado pelos Cowboys como Free Agent participando do pratice squad em Dallas e em Pittsburgh.

defensive-end-rakim-cox

Rakim Cox

 

DE: Rakim Cox (Villanova): Passou por Miami, Minnesota e participou do combine de veteranos da NFL. Pelos Dolphins chegou a jogar 1 jogo da pré temporada mas depois foi dispensado.

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã do Carolina Panthers desde 2011, João Marcelo começou a se aventurar no mundo de matérias dos Panthers em 2014 onde criou um blog exclusivo dos Panthers. Tem como ídolo Luke Kuechly e espera que ele vire o próximo Ray Lewis.

Comente