Colin Cole dispensado

0

Colin Cole

O  veterano de 35 anos DT Colin Cole foi dispensado nessa manhã pelo Carolina Panthers em uma movimentação inesperada. Para seu lugar foi contratado o DE Ryan Delaire proveniente da Universidade de Towson que estava apenas no practice squad dos Redskins. Explico.

Para um jogador ser contratado do practice squad de uma outra franquia, ele deve ser adicionado ao roster da nova equipe e ficar um tempo necessário para poder ser realocado para o practice squad da franquia que o contratou, em atenção às legislações da liga.

Dessa forma, com a necessidade notável de ajuda no pass rush, é provável que o jogador volte para o practice squad com o passar desse lapso temporal necessário e que os Panthers tragam para o roster principal o DE Rakim Cox que se destacou nos jogos de pré-temporada. Caso isso não se concretize, o front office pode ter visto qualidades no novo jogador adquirido que justifiquem sua posição no time principal ou até trazer outro jogador de outra posição do practice squad. Vamos aguardar.

Colin Cole estava no final de sua carreira e teve uma contribuição razoável à equipe desde 2013, ano em que foi contratado. Com a volta de Star Lotulelei e a emergência do DT Kyle Love nessa temporada, que vem sendo um monstro contra o jogo corrido, não havia de fato necessidade de manter 5 defensive tackles no roster com tamanha necessidade de auxílio no pass rush que acaba de perder Charles Johnson por várias semanas.

Ryan Delaire obteve 22.5 sacks em suas duas últimas temporadas na Universidade de Townson, motivo pelo qual podemos ficar animados com suas habilidades de pass rush que podem ser desenvolvidas para o nível de jogo da NFL nas próximas temporadas.

 

Compartilhe

Sobre o Autor

Estudante de Direito, se tornou fã dos Panthers a partir da temporada de 2011, após se impressionar com as atuações do então calouro Cam Newton, o que levou a paixão pela franquia de Carolina.

Comente