Coluna Draft – Offensive Line

0

A Coluna Draft começa Hoje e vai até o dia desse evento, avaliando os top prospects disponiveis em cada posição.
Hoje começaremos pelo área em que o time precisa de mais ajuda, a linha Ofensiva.

A analise será feita por posição e começa pela mais carente do time, Offensive Tackle (OT).

Top 5 OT

Andrus Peat

Andrus Peat

1- Andrus Peat, Stanford: Jogador mais preparado para jogar na NFL, possui a Inteligencia e o Fisico para ser um All-Pro na Liga. Já protegeu o lado cego de Andrew Luck, parece ter a experiencia necessária para dar-se bem logo de cara na NFL.

Tem a velocidade para bater speed Rushers e força para segurar jogadores no Bull Rush. Precisa melhorar no jogo corrido, mas tem qualidades suficientes para isso.

La'el Collins

La’el Collins

2- La’El Collins,LSU: Tem habilidades para ser um bom LT por anos, muitos duvidam do seu Footwork para jogar na posição, deve começar a carreira como Guard. Excepcional na Corrida e no passe durante sua carreira no college. Carolina já perguntou ao Trai Turner sobre ele, pode pintar em Charlotte na próxima temporada.

Ereck Flowers

Ereck Flowers

3- Ereck Flowers, Miami: Jogador Extremamente físico e um animal contra a corrida. Conseguiu 37 repetições de supino no combine. Suas técnicas precisam ser refinadas, mas após refinadas devem transformá-lo em um Excelente LT.

4- DJ Humphries, Florida: Nativo de Charlotte, já visitou os Panthers durante a Offseason. Possui grande talento para ser um Grande Tackle na NFL, apesar de inconstante, seu grande defeito. Foi absolutamente dominado por Shane Ray durante o jogo contra Missouri, o que lhe custou um pouco de seu draft Stock.

5- Jake Fisher, Oregon: protegeu o QB Marcus Mariota durante o College, apesar de não ser muito cobrado no jogo de passe, mostrou bom serviço quando posto à prova. Problemas com contusões são seu grande defeito.

Jogadores para ficar de olho:

Cedric Ogbuehi(Texas A&M)

TJ Clemmings (Pittsburgh)

Donovan Smith (Penn St.)

Top 3 Guards

Michigan St Iowa Football

Brandon Scherff

 

1-Brandon Scherff(Iowa): Muitos o consideravam como OT, mas parece ser consenso que sua posição ideal é a de Guard. Prospect muito parecido com Zach Martin, dos Cowboys, LT no College, que não consegue permanecer na posição de origem na NFL. Tem tudo para ser um all-pro na posição de Guard.

2- Arie Kouandijo(Alabama): Irmão de Cyrus Kouandijo. Mais um fruto do Sistema de Alabama, jogador plug and play, capaz de abrir espaços na corrida e proteger o QB no Passe. Day 1 Starter.

3- AJ Cann (South Carolina): jogador interessantíssimo, um monstro no jogo corrido com algumas falhas ao ler a marcação em zona de passe. Leituras que parecem ser erros de Coaching Staff. Bom jogador capaz de dar um Up instantâneo no jogo corrido.

Jogadores para ficar de olho:

Laken Tomlinson (Duke)

Tre Jacksone e Josue Matias (Florida St.)

Ali Marpet (Hobart)

Top 3 Centers

Florida State v Maryland

Cameron Erving

 

1- Cameron Erving (Florida St): Jogador mais dinâmico desse Draft, podendo jogar em todas as posições da linha. Foi o Protetor do lado cego de Famous Jameis até a última temporada, foi mudado para center no meio da temporada e foi absolutamente dominante, pode sair na primeira rodada do Draft, raridade para um Center.

2- Hroniss Grauss (Oregon): Jogador absolutamente constante, qualidade fundamental para qualquer jogador da posição, pode ser um Starter da NFL no futuro próximo, começando sua carreira como Guard.

3-Reese Dismukes (Auburn): Com 50 jogos como titular no college, é um jogador constante ao extremo. Consegue chegar e bloquear Linebackers no segundo nível da defesa. Sua força é questionável para Jogar Na NFL.

Jogadores para ficar de olho: Nenhum

Compartilhe

Sobre o Autor

Torcedor dos Panthers desde 2004, quando tinha apenas 5 anos, sempre manteve amor pelo time desde lá nunca deixando de divulgar seu amor pelo time mesmo com Jimmy Clausen como QB. QB do SP Tigers tem como grande inspiração o QB Cam Newton e suas corridas malucas

Comente