Confira o que ocorreu de mais importante na fan fest

0

fan fest

– Marcus Lucas está se adaptando a sua nova posição (TE), está tendo mais dificuldade nos bloqueios, mas na questão das rotas está sendo natural, já estava acostumado a fazer rotas no interior, pois jogava em uma posição híbrida na época de Missouri.

– Rivera elogiou Frank Alexander dizendo que ele está tentando fazer as coisas direito, então está fazendo por merecer uma segunda chance.

– Olsen disse que é mais fácil ficar livre em jogos do que em treino, graças a habilidade atlética de Kuechly e Davis

– Mike Tolbert afirmou que depois da semana de acampamento esta é a melhor equipe que ele viu do Panthers, tanto no ataque, quanto na defesa e no special team.

– Bene Benwikere, que estava previsto para voltar aos treinos apenas na semana que vem, acabou retornando na fan fest, para a surpresa de todos. Mas se restringiu a drills individuais e seven-on-seven.

– Kawann Short continua fora com dores nas costas.

– Ed Dickson não participou inteiramente do treino por uma lesão na virilha, não estava nem com pads.

– Michael Oher, Colin Cole, Charles Tillman e Nate Chandler voltaram aos treinos.

– O recorde de público em fan fest (55060 pessoas) fez com que os Panthers pudessem trabalhar os audibles com sinais, isso foi feito algumas vezes, inclusive em um touchdown com um passe do Newton pra Fozzy Whittaker.

– Tre Boston fez um excelente seven-on-seven drill, incluindo uma interceptação de um passe feito ao WR Kelvin Benjamin.

– Cameron Artis-Payne ainda não consegue passar Jordan Todman e Whittaker no depth chart, mas aos poucos vem crescendo e pode aparecer algumas vezes em campo.

– Benjamin foi o MVP ofensivo da fan fest e Kony Ealy o defensivo.

– Cam Newton fez a festa da torcida, brincalhão como sempre, animou “olas” em toda as velocidades, tanto rápidas como devagar.

– Mais uma vez o Panthers se mostra como uma franquia preocupada com os fãs, dessa vez, o menino Braylon Beam, que tem apenas seis anos e luta contra o câncer, foi head coach por um dia, com direito a entrevista aos jornalistas e a participar da fan fest. Ele fez a festa de alguns jogadores com sua dança no final do treino, cercado por câmeras, dançou ao lado de jogadores como Newton, Benjamin, Boston, Davis e Tolbert.

fan fest 2

Compartilhe

Sobre o Autor

Torcedor dos Panthers desde 2011 quando conheceu o Futebol Americano. Começou jogando nas Praias de Vila Velha-ES, hoje está em um projeto no time Ituiutaba Javalis do interior de Minas Gerais. Joga com a #59 por um motivo: LUUUUKE.

Comente