Cortland Finnegan faz workout com os Panthers

0

Um dia após a vitória no Thanksgiving Day contra os Cowboys por 33-14, o front office se mexeu e fez um workout com o CB Cortland Finnegan. Finnegan se aposentou no início desse ano mas aparentemente se arrependeu e procura um novo time há algumas semanas.

Com a lesão de Tillman, Bené Benwikere saiu do nickel e foi jogar como CB2, consequentemente, a vaga de nickel foi para o S Colin Jones que vêm sendo queimado constantemente e foi o ponto fraco do time nos dois jogos(Redskins e Cowboys).

Finnegan jogou nos Titans, Rams e Dolphins, possui 18 interceptações e 86 passes desviados na carreira. Ficou conhecido por ganhar em 2010 como o jogador mais sujo da NFL, ano que teve a briga(melhor briga da NFL por sinal) com o WR Andre Johnson.

O fato de Finnegan ser considerado um jogador sujo, faz com que muitos pensem que isso poderia atrapalhar o vestiário do time que muitos dizem ser o melhor ambiente que já viram na NFL. Mas sinceramente, não acho que ele se torne um problema caso venha a ser contratado, problema mesmo é jogar com Colin Jones.

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

Comente