Criança de 7 anos com doença de coração realiza sonho de ser Wide Receiver dos Panthers

0

Mais uma vez os Panthers provando ser a melhor franquia da NFL. Não tem como não amar esse time, sério. Poucos dias após termos o Coach Beam – um garoto com câncer que sonhava em ser o treinador dos Panthers – coordenando nosso time, foi a vez de Matthew McCaskill de 7 anos assinar contrato por 1 dia com os Panthers como Wide Receiver e ainda vestiu a camisa número 13 do Benjamin que é seu jogador preferido.

Matthew McCaskill tem uma doença rara de coração chamada Truncus Arteriosus  que é um defeito no qual a artéria pulmonar e a aorta, normalmente, distintas, estão unidas num único grande vaso.

Veja o vídeo do garoto no time que eu tenho certeza que vai valer o seu dia e veja como é legal a atenção que o Cam Newton, o Luke Kuechly e o Kelvin Benjamin dão para o garoto.

Nós podemos não ter nenhum anel de super bowl (por enquanto), mas os Panthers com certeza tem coisas que são mais importantes do que isso chamada respeito. Tenho muito orgulho de ser um Panther! Não poderia ter escolhido um time melhor para torcer.

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

Comente