Curtis Fuller é promovido e assume como técnico da secundária

0

curtis-fuller

Depois de contratar o técnico de WR, os Panthers resolveram a vaga de técnica de secundária também. Curtis Fuller trabalhou como assistente de secundária e técnico de nickel desde 2015 em Carolina. Fuller substitui Steve Wilks que foi para a vaga de coordenador defensivo depois de Sean McDermortt ser contratado como Head Coach de Buffalo.

“É uma fase empolgante da minha vida, aprender de Steve – um cara que é muito respeitado na liga – algumas da técnicas, coberturas e como ele faz as coisas é algo que não tem preço. Tudo isso fez com que eu crescesse muito.”

Fuller começou sua carreira de técnico em Carolina em 2013 quando foi contratado como assistente administrativo de Steve Wilks. Fuller foi promovido para assistente de secundária em 2014 e ajudou o special teams e nickel backs.

“Minhas expectativas para esses caras são altas, “disse Fuller sobre os jogadores da secundária. “eu acredito que eles têm muito potencial e nós vamos dar continuidade no trabalho do Steve [Wilks].”

Para a vaga de assistente de secundária, os Panthers contrataram Jeff Imamura, que trabalhou com os Rams na última temporada.

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

Comente