Curtis Samuel fora da temporada

0

samuel out season

O wide receiver calouro Curtis Samuel não joga mais essa temporada. Após um lance na end zone na partida contra os Dolphins no Monday Night Football, o calouro torceu o tornozelo em um choque com o S de Miami, Reshad Jones.

Os Panthers acharam que Samuel tivesse apenas tido uma alta torção no tornozelo, porém, é bem pior do que pareceu. Após passar pela ressonância magnética, os médicos viram que Samuel rompeu ligamentos do tornozelo e vai precisar passar por uma cirurgia.

Samuel estava se encontrando no ataque de Mike Shula, principalmente depois da saída do KB. Contra os Dolphins teve recepções importantes em terceiras descidas e foi de longe o melhor jogo dele na temporada.

Samuel vai ser colocado na injury reserve e os Panthers vão precisar de um outro alvo de velocidade para o lugar de Curtis Samuel. O nome mais provável será Damiere Byrd, que poderá voltar a jogar na próxima semana contra os Jets, depois da bye week, junto com Greg Olsen.

#KeepPounding

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã do Carolina Panthers desde 2011, João Marcelo começou a se aventurar no mundo de matérias dos Panthers em 2014 onde criou um blog exclusivo dos Panthers. Tem como ídolo Luke Kuechly e espera que ele vire o próximo Ray Lewis.

Comente