Datas Importantes 2017

0

Com o fim do Super Bowl, podemos esquecer de vez 2016 e pensar na próxima temporada. E para ajudar e você não se perder, aqui embaixo estão as datas dos principais eventos da Off Season.

 

11 de Fevereiro: O primeiro dos cinco Regional Combine da NFL, que será sediado em Seattle. O Regional Combine é para os jogadores elegíveis para o draft que não foram convidados para o combine principal. Um exemplo no roster dos Panthers, o TE Scott Simonson teve sua caminhada com inicio no Regional Combine.

15 de fevereiro: Esse é o primeiro dia em que os times da NFL podem começar a negociar as Franchises Tags com os jogadores. O prazo vai até o dia 1º de março. No ano passado nesse período os Panthers usariam a franchise tag no CB Jo$h Norman, a retirando um tempo depois. Nesse ano, Kawann Short tem tudo para receber a tag.

23 de fevereiro à 6 de março:  NFL Scout Combine chega a Indianápolis. Vamos poder ver os melhores prospects pro Draft em ação.

7 de março à 9 de março: Nas vésperas do “New Year League” da NFL, os times têm a oportunidade de começar a negociar com os agentes dos principais free agents do time.

9 de março: Esse é o dia que oficialmente a NFL muda de temporada com o “New Year League” que está programado para as 14:00h (Brasília). A partir dai começa a loucura dos times jogando dinheiro pro alto atrás de nomes importantes na free agency. Os Panthers normalmente não se mexem para contratações no inicio dessa data, deixam para procurar jogadores depois do que a fumaça abaixa.

26 de março à 29 de março: Nesse período ocorre a reunião anual da NFL em Phoenix. Nesse período é quando decidem alguma mudança de regra e quando vão decidir a ordem oficial do draft com as escolhas compensatórias, com os Panthers na linha para mais uma escolha de 3ª rodada visto que perdemos o Josh Norman temporada passada.

27 de abril à 29 de abril: DRAFT DAY!!! De mudança para a Philadelphia, os Panthers escolhem na posição de número 8 no recrutamento, a escolha mais alta desde 2012 onde um tal de Luke Kuechly foi escolhido na 9ª escolha. As últimas sete escolhas de 1ª rodada dos Panthers, começando com Jonathan Stewart em 2008, todos os jogadores fazem parte do time titular e são importantes para o time. (Jonathan Stewart (#13); Cam Newton (#1); Luke Kuechly (#9); Star Lotulelei (#14), Shaq Thompson (#25), Kelvin Benjamin (#28); Vernon Butler (#30) Só lembrando que em 2009 e 2010 os Panthers trocaram as 1ªs rodadas)

5 à 8 de maio e 12 à 15 de maio: As escolhas do draft junto com os não draftados e alguns jogadores convidados vão a campo para treinos em uma dessas duas semanas para o Rookie Minicamp.

Meio de maio à meio de junho: Nesse período se inicia os OTAs (Organized Team Activities) que se assemelha ao training camp, a diferença é que nos OTAs é proibido contato.

Final de Julho: Começa o training camp e setembro ta chegando! Pela 23ª vez consecutiva os Panthers sediarão seu Training Camp na faculdade de Wofford, em Spartanburg South Carolina.

3 de Agosto: O anual jogo do Hall of Fame, que ainda não tem participantes. Os Panthers só apareceram uma vez nesse jogo, em 1995 na 1ª temporada da equipe.

10 de agosto à 2 de setembro: Nesse período vão ocorrer os jogos da pré temporada, onde jogadores batalham por posições finais no roster principal. São 4 jogos.

7 de Setembro: SETEMBRO SEMPRE CHEGA! Após 7 meses de espera a NFL volta e com abertura em New England (Campeões do Super Bowl). Igual ao ano passado, o time que venceu o Super Bowl (Broncos) tem um confronto em casa contra o time que perdeu o Super Bowl (Panthers). E esse ano, os campeões, Patriots, vão receber os perdedores, Falcons, o que pode possivelmente ser a abertura da próxima temporada.

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã do Carolina Panthers desde 2011, João Marcelo começou a se aventurar no mundo de matérias dos Panthers em 2014 onde criou um blog exclusivo dos Panthers. Tem como ídolo Luke Kuechly e espera que ele vire o próximo Ray Lewis.

Comente