DE Charles Johnson suspenso por quatro jogos

0

Falcons Panthers Football

Charles Johnson está suspenso dos próximos quatro jogos dos Panthers nessa temporada, por violar a política da NFL usando substâncias que melhoram seu desenvolvimento. A suspensão começa imediatamente e só estará elegível para voltar ao roster ativo dos Panthers no dia 25 de dezembro, segunda-feira após a penúltima partida da temporada contra os Buccs, ou seja, CJ só volta a jogar pelos Panthers esse ano na semana 17 contra os Falcons.

Charles Johnson soltou uma nota sobre a suspensão:

“Eu me responsabilizo pela suspensão. Estive me recuperando da cirurgia que eu fiz na coluna, lidando com dores diárias e erradamente achei que poderia me ajudar. Foi um erro de julgamento por minha parte. Temos um grupo especial aqui e queria fazer parte disso, logo me senti na obrigação de fazer a minha parte voltando o mais rápido possível. Sempre tive orgulho de mim sendo uma pessoa que sempre faz as coisas certas com muito trabalho duro, sacrifício e dedicação. Quero pedir desculpas ao meu time, ao Mr, Richardson e aos torcedores pelo meu erro. Lamentavelmente eu desapontei muita gente, mas eu prometo que vou voltar preparado para me redimir quando a suspensão acabar.”

Com o lugar vago no roster, os Panthers ativaram o WR Damiere Byrd, que está voltando de contusão. E para o lugar do Charles Johnson, Wes Horton deve ter mais snaps domingo e o calouro Bryan Cox JR deve ir para o jogo.

#KeepPounding

 

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã do Carolina Panthers desde 2011, João Marcelo começou a se aventurar no mundo de matérias dos Panthers em 2014 onde criou um blog exclusivo dos Panthers. Tem como ídolo Luke Kuechly e espera que ele vire o próximo Ray Lewis.

Comente