Derek Anderson renova contrato por 2 anos

0
Derek Anderson assinando seu novo contrato

Derek Anderson assinando seu novo contrato

Nessa quarta-feira, o front office dos Panthers conseguiu a renovação de contrato do QB Derek Anderson com a franquia até 2017. O atleta, que chegou a Charlotte em 2011 para ser o seguro de vida do recém draftado Cam Newton, possuía uma carreira um tanto quanto inconsistente mas com passagem pelo Pro Bowl em 2007, sendo por todos esses anos um excelente profissional, um ótimo líder e o grande mentor de Cam Newton.

Além de sua importância fora de campo, Derek Anderon foi um sólido reserva quando acionado, principalmente no ano passado quando Newton sofreu com problemas no tornozelo esquerdo e se envolveu um acidente automobilístico que o tirou de um jogo da temporada, tendo passando para 701 jardas, 5 touchdowns, e tendo um rating de 105.2 nos dois jogos em que substituiu o QB titular.

É um sujeito carismático que tem a confiança de todo front office, de todos os jogadores e principalmente de Cam Newton, que é presenteado com os conselhos do experiente jogador. Sendo assim, é uma notícia que deve ser comemorada por todos os fãs haja vista que são jogadores como este que mantém o ambiente necessário para temporadas de sucesso.

 

 

Compartilhe

Sobre o Autor

Estudante de Direito, se tornou fã dos Panthers a partir da temporada de 2011, após se impressionar com as atuações do então calouro Cam Newton, o que levou a paixão pela franquia de Carolina.

Comente