Destaques do jogo contra os Titans

0

Destaques positivos

Jeremy Cash

Cash foi o maior destaque defensivo da partida. Apesar de ter entrado apenas no último quarto, Cash conseguiu fazer 4 tackles, inclusive 1 para perda de jardas. Ele é o rookie OLB de 4-3 mais bem ranqueado na pré-temporada segundo a PFF. Cash pode se tornar um jogador tão importante quanto AJ Klein em um futuro próximo.

James Bradberry

Bradberry mostrou diversas vezes que é um jogador físico e que sabe usar a sua envergadura e tamanho. Em uma jogada que o RB DeMarco Murray tentou dar um stiff arm nele, ele conseguiu evitar e empurrar o running back para fora do campo.

Vernon Butler

Butler vem mostrando alguns flashes de escolha de primeira rodada. Na jogada abaixo, ele consegue a penetração no backfield e faz com o que o RB precise dar um juke move para tentar fugir, com isso, o Safety Colin Jones chega para causar o fumble.

Donald Hawkins

Hawkins é um OT que pouca gente ouviu falar nessa pré-temporada, mas ele teve bons tapes no último jogo.

No tape abaixo, o pass rusher tenta fazer um bull rush, mas ele consegue bom posicionamento das mãos, apesar de ter dado uma desequilibrada no momento final do bloqueio.

Nessa jogada, uma leitura muito boa junto com o G David Yankey, os pass rushers trocam de bloqueadores e tanto Yankey quanto Hawkins conseguem perceber e dão tempo para Derek Anderson completar o passe.

A minha jogada favorita de Hawkins no jogo: Em um screen pro WR Kevin Norwood em uma terceira descida, Hawkins mostra atleticismo para chegar no segundo nível da defesa e dar espaço para Norwood conquistar a primeira descida.

Destaques negativos

TE Beau Sandland

Quando foi draftado, muitos torcedores ficaram empolgados com a reputação de bloqueio de Sandland, visto que ele chegou a mandar um adversário para o hospital em um bloqueio. Mas esse fundamento está passando longe dos tapes de Sandland.

Daryl Worley

Após um primeiro jogo pouco testado, Worley teve um dia duro no sábado. Testado diversas vezes, Worley permitiu o passe em todas elas. Apesar de não ter tomado nenhum passe longo ou TD, faltou agressividade a Worley, mas é algo que deve ser corrigido e ficaremos de olho no jogo contra o Patriots.

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

Comente