Destaques do primeiro dia de Training Camp

0

COMEÇOU! O primeiro treino de verdade da temporada de 2016 finalmente aconteceu e a partir de agora já começa a ficar mais fácil a imaginar quem serão os 53 jogadores que irão em busca do tão sonhado troféu Vince Lombardi.

1 – Rookies Bradberry e Worley começaram como dupla titular

james-bradberry-passe-desviado-beau

James Bradberry em um passe desviado em direção ao TE Beau Sandland

Sem Benwikere, Bradberry e Worley começaram o depth chart na frente de Robert McClain. Nenhum teve grande destaque, Bradberry inclusive dropou uma interceptação em um passe ruim de Newton. Mas calma, cornerback novatos sempre vão sofrer na transição college para NFL. Mesmo Norman no training camp passado foi dominado por Kelvin Benjamin. A boa notícia é que apesar de não fazer grandes jogadas, Bradberry sempre esteve onde precisava estar, coisa que o Norman demorou a aprender quando chegou em Carolina.

2 – Kelvin Benjamin é mesmo um monstro

Como diria aquela famosa música de Geraldo Azevedo, “Ai que saudade d’ocê.” Kelvin Benjamin mesmo ainda não estando na sua melhor forma física foi o WR que mais se destacou no treino. Jogadas na redzone com Kelvin Benjamin, Funchess e Olsen chega a ser até covardia.

3 – Zack Sánchez inaugurou a Thieves Avenue 

Em um dos treinos 9×9, Zack Sánchez interceptou Derek Anderson e correu até a outra endzone. A primeira pick-six do training camp é do novato!

zack-sanchez-pick-six

Anotações gerais:

  • Daryl Williams começou no time reserva. Em certo momento entrou no time titular e não permitiu nenhuma pressão no Cam Newton.
  • Brenton Bersin já começou a brilhar no training camp, porque é isso que ele faz.
  • Damiere Byrd foi outro WR que se destacou e chegou a jogar no time titular algumas vezes. Byrd pode ter mais chance de fazer o roster que muita gente acredita.
  • Philly Brown ganhou cerca de 10 quilos de massa muscular e não perdeu velocidade.
  • Luke foi Luke.
  • Star Lotulelei esteve limitado com uma lesão no posterior da coxa.
  • O WR Stephen Hill mostrou novamente que melhorou muito sua habilidade de catch. A briga na posição de WR vai ser briga de foice no escuro nesse ano.
Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

Comente