Devin Funchess: “Kelvin Benjamin e eu faremos estragos”

0

Devin-Funchess

Com certeza a dupla Kelvin-Devin irá dar o que falar nessa temporada. Como já falamos, será um pesadelo de matchup para as defesas e sabemos que isso é tudo que um ataque busca. Além de nós, Devin Funchess também está animado com essa temporada.

“Nós vamos ser uma dupla dinâmica, apenas fazendo danos e causando estragos em campo”, Funchess disse ao Detroit News na semana passada. “Você nunca vê esse tipo de dupla na liga, dois caras com 1,95 que são atléticos e que podem correr e ir para cima e pegar a bola. Ninguém tem essa envergadura na liga como nós, por isso vai ser divertido durante a temporada”. Sem falar que será ótimo para o Newton que tem o costume de dar passes altos.

“Nós nunca chegamos a ver a plena forma de Devin Funchess em Michigan porque eu fiz apenas uma temporada como o wide receiver, e eu estava jogando machucado. Eu acho que aqui na NFL eu posso fazer algum dano”. Funchess jogou suas duas primeiras temporadas em Michigan de tight end.

Mal posso esperar ver Olsen/Benjamin/Funchess juntos no campo e ver a cara de desespero do coordenador defensivo.

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

Comente