Dois TEs são dispensados e dois WR são contratados

0

Parece que a Febre de TE chegou ao fim em Charlotte. Os rookies Jake McGee e Andrew Bonnet foram cortados do Roster de 90 jogadores para dar espaço aos WRs LaRon Byrd e Tobias Palmer. São agora 14 WRs no Roster configurando cerca de 15% do elenco. O grupo de TEs, que tinha 8 jogadores, agora tem 6.

LaRon Byrd em ação pelos Hurricanes

LaRon Byrd em ação pelos Hurricanes

Byrd tem 3 anos de experiência na NFL, passou por 6 times diferentes e jogou na universidade de Miami. Possui uma boa altura (1,93) e isso deve ter interessado os Panthers. Já Palmer passou por 5 equipes e tem dois anos de liga. é baixo (1,78) e fez sua carreira no college em North Carolina State. Ambos devem ser Camp body (Jogadores que são cortados logo na primeira lista de cortes). Já Jake McGee e Andrew Bonnet eram rookies vindos da universidade da Florida e North Dakota State, respectivamente. Foram contratados logo após o Draft e tinham grandes expectativas. McGee é mais do Tight End tradicional que os Panthers gostam. Enquanto Bonnet é um jogador que pode alinhar em todas as partes do campo, como RB, FB, TE e seria uma versão mais alta de Tolbert. Foi preterido por Devon Johnson, rookie que faz as mesmas coisas que Bonnet. Johnson é um rookie da universidade de Marshall.  McGee e Bonnet podem voltar a Carolina num futuro próximo em caso de lesão.

#KeepPounding

Compartilhe

Sobre o Autor

Torcedor dos Panthers desde 2004, quando tinha apenas 5 anos, sempre manteve amor pelo time desde lá nunca deixando de divulgar seu amor pelo time mesmo com Jimmy Clausen como QB. QB do SP Tigers tem como grande inspiração o QB Cam Newton e suas corridas malucas

Comente