Entrevista do LB Ben Boulware

0
Jan 9, 2017; Tampa, FL, USA; Clemson Tigers linebacker Ben Boulware (10) celebrates defeating Alabama Crimson Tide in the 2017 College Football Playoff National Championship Game at Raymond James Stadium. Mandatory Credit: Steve Mitchell-USA TODAY Sports

Credit: Steve Mitchell-USA TODAY Sports

Vinda a Carolina: “Eu tenho sonhado com esse momento minha vida toda. Eu ainda tenho muito trabalho a fazer. Eu ainda tenho que fazer o roster, mas chegar até aqui já foi incrível.”

Sobre não ter sido draftado: “Eu obviamente queria ser draftado, mas não fui. Eu não posso reclamar. Aconteceu. Não tem nada que eu possa fazer para mudar, já é passado. Tudo que eu posso fazer agora é aproveitar o momento. Tenho que maximizar a oportunidade que eu tenho.”

Porque ele assinou com um time cheio de linebackers: “Aprender com dois dos melhores jogadores na posição hoje: Luke Kuechly e Thomas Davis. Eu sinto que é a oportunidade perfeita pra mim de aprender e crescer como jogador. Também por estar a duas horas de casa. Eu realmente acredito que eu posso fazer o roster. Eu vou ter que trabalhar duro e agir como um calouro na faculdade de novo. Estou disposto a competir e fazer qualquer coisa para fazer o roster.”

Sobre ir de  campeão nacional a undrafted: “Tem sido uma experiência muito humilde de vir do topo até o fundo. Já aconteceu comigo antes. Fui com uma nota alta recrutado para Clemson para não fazer nada no meu primeiro ano, jogando no Special Teams. Tenho que aproveitar todas as oportunidades que tenho aqui.”

Em conhecer Luke Kuechly e Thomas Davis: “Luke me mandou mensagem no dia antes de vir para cá me desejando boas vindas. Fiquei muito feliz com isso. Eu sou totalmente fã dele. Tirei print da mensagem e mostrei para todos os meus amigos. Ele é Luke Kuechly. Ele é um dos melhores jogadores atualmente, foi muito maneiro receber mensagem dele. Thomas veio ao nosso encontro ontem, ainda não conheci Luke pessoalmente. ”

 

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã do Carolina Panthers desde 2011, João Marcelo começou a se aventurar no mundo de matérias dos Panthers em 2014 onde criou um blog exclusivo dos Panthers. Tem como ídolo Luke Kuechly e espera que ele vire o próximo Ray Lewis.

Comente