Entrevistas do Ron Rivera após o jogo contra Jacksonville Jaguars

0

Estreia:

“É duro, uma vitória complicada. Não fiquei satisfeito, nós cometemos muitos erros. Eles têm um bom time de futebol e deram algumas oportunidades que não poderíamos termos desperdiçado. Nós chutamos muitos field goals, isso é decepcionante. Perdemos alguns tackles e isso fez com que eles entrassem no jogo e quando o field goal foi bloqueado foi muito decepcionante. Eu realmente não fiquei feliz da forma que jogamos hoje. Por outro lado, muitos caras assumiram a responsabilidade e fizeram algumas boas jogadas. O grupo de WR foi bom pela maior parte do jogo, eu sei que todo mundo queria que o Ted tivesse pego aquela bola. Eu estou muito feliz da forma que o Cotchery jogou hoje, naquela conversão de primeira descida foi importante naquele momento do jogo. De uma forma geral, muitos pontos positivos para levarmos adiante e muitos erros para consertarmos e melhorarmos.”

Como você acha que a defesa jogou depois da perda do Luke?

“Aconteceu que todo mundo se juntou com o A.J. (Klein) e ele fez um bom trabalho hoje. Nós estávamos trocando entre ele, Bené e o Shaq em termos de formações diferentes. Eu acho que ele e o Norman fizeram uma excelente partida hoje. E a interceptação do Thomas Davis também foi muito bonita, com a linha defensiva pressionando e tipando a bola.

Novidade na lesão do Kuechly?

“A única coisa que sei é que ele está em protocolo de concussão.”

A lesão do Daryl Williams mudou os planos?

“Sim, mudou. Nós queríamos dar a chance dele jogar um pouco hoje, então isso atrapalhou sim. Mas vamos ver como ele está e espero que não tenha sido nada sério e ele volte em breve.”

O que aconteceu ali com o Trai Turner?

“Trai tomou uma porrada no ombro e teve que sair. Ele voltou duas jogadas depois. Eu não sei direito o que aconteceu, mas sei que foi algo com o ombro.”

A campanha longa de oito minutos para queimar relógio e esfriar o jogo

“Isso foi importantíssimo quando você consegue controlar o relógio dessa forma no quarto período para manter a sua defesa descansando é perfeito. Newton fez um bom trabalho queimando o relógio, prestando atenção no relógio e pedindo o snap sempre nos últimos seis segundos. Esse foi um ponto positivo no jogo de hoje.”

Por que Cameron Artis-Payne, não esteve muito envolvido no jogo?

“Jonathan correu bem e fez coisas muito boas. Fozzy fez a sua função e Mike fez o que precisava ser feito. Eu quero ver quantas carregadas nós devemos dar para o Jonathan porque eu adoraria vê-lo no campo 15x por jogo, mas eu sei que ele esteve para 35, 40 e isso foi muito.”

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

Comente