FB Mike Tolbert é dispensado

0

mike-tolbert

Os Panthers dispensaram o FB Mike Tolbert.

Tolbert ainda tinha mais um ano de contrato, foi dispensado hoje a acabou liberando mais 1,5M de cap space. O corte de Tolbert era esperado e foi previsto por nós na simulação da free agency também, junto com o corte do DT Paul Soliai.

“Eu me sinto muito feliz de ter treinado Mike por quase minha carreira inteira,” disse o técnico Ron Rivera. “Ele trouxe uma grande energia pro nosso vestiário e desejamos a ele o melhor.”

As primeiras duas temporadas de Tolbert com os Panthers, ele teve 7 touchdowns em 2012 e em 2013 também. Mas na última temporada, Tolbert foi um dos piores jogadores do time, apesar de ter ido ao Pro Bowl.

Agora os Panthers possuem dois FBs no roster: Darrel Young e Devon Johnson. Young jogou seis temporadas em Washington. Johnson assinou como undrafted na temporada passada mas foi colocado na IR antes da temporada começar com uma lesão nas costas.

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

Comente