Força total para o jogo contra Seattle

0

Nos últimos jogos tivemos algumas baixas muito importantes, mas tudo indica que teremos força total para o jogo de Domingo. O RB Jonathan Stewart, WR Ted Ginn Jr e o S Kurt Coleman devem estar prontos para a partida de Divisional Round contra Seattle Seahawks.

Os três não jogaram o último jogo da temporada regular contra Tampa Bay para se recuperarem para os playoffs. O caso mais grave era do RB Jonathan Stewart que acabou perdendo os últimos três por conta de uma lesão no pé.

O técnico Ron Rivera espera que os três participem do treino de forma integral na quarta-feira.

Apesar de ser quase uma certeza da volta dos três, a volta do RB Fozzy Whittaker ainda é uma dúvida. Ele não deve treinar na quarta e está questionável jogar no Domingo. Mas para a vaga dele, o novato Cameron Artis-Payne deve ganhar a oportunidade. Artis-Payne jogou as últimas partidas e agradou ao treinador Ron Rivera.

 

Compartilhe

Sobre o Autor

Fã de Carolina Panthers desde 2011, Felipe é programador e se aventura como Running Back nas peladas tentando incorporar o espírito de Jonathan Stewart, mas o máximo que consegue é ser um Trent Richardson. Twitter: @lipevieira

Comente